segunda-feira, 27 de maio de 2019

Um Guia Turístico De Nápoles

Por Diego Lucas

Atrações incríveis para Ver
É difícil saber por onde começar a recomendar Nápoles..é a terceira maior cidade de Itália e detém o recorde para o maior número de históricos e igrejas monumentais em qualquer cidade (448!), então você não vai arranhar a superfície em uma média de férias. No entanto, isso não significa que você pode praticamente garantir a ser na caminhada da bela arquitetura e história de vida para a totalidade de sua estadia, a menos que você está olhando para fora através da deslumbrante azure azul porto.

Um dos mais bombastically barroco, pontos turísticos no mundo é Nova Igreja Jesuíta na Praça de S. Domenico Maggiore e, no outro extremo do espectro estão os Catacombe di San Gennaro - medieval catacumbas em Capodimonte hill. Sempre vale a pena tentar ver algo que você não encontrará em outro lugar. Além da infinidade de galerias e museus exibindo o mais tradicional tarifa PAN - Palazzo delle Arti di Napoli, um museu de arte contemporânea e Raccolta Mura - Museu de Napolitano Música.

Requintados e Deliciosos Restaurantes
Quando você jantar fora, Nápoles vai mimá-lo. Como a casa da pizza, eles têm de estabelecer padrões elevados para si mesmo - olhe para pizzarias afiliada com A Pizza em Nápoles Associação (eles têm um pulcinella máscara pendurada sobre seus fornos). Pizzaria Brandi, Chiaia Street, é o local de nascimento da margherita e tem uma pedra fora de explicar a sua história! Estar em uma região costeira e o funcionamento do porto de pesca desde a antiguidade, muito Napolitana, a culinária de frutos do mar. É também uma região produtora de vinho, então você vai encontrar-se estragado para a escolha. Você pode não ter estimativas, no entanto, que a área é famosa por seus doces; tente Pasticceria Scaturchio na Piazza San Domenico Maggiore, a exemplo tradicionais Napolitanos pastelaria.

Deslocar-se em Nápoles
Aeroporto em nápoles (também chamado de Aeroporto de Capodichino - NAP) é, provavelmente, a rota mais turistas Britânicos irão tomar. A partir daqui, você pode tirar o Alibus para â'3 a Piazza Municipio, ou Stazione Centrale (Estação Central), que tem excelentes ligações de transporte com o resto da cidade. Ligações de comboio a partir do aeroporto, mas em construção, não foram concluídas no tempo da escrita. Vale a pena mencionar o tráfego neste momento a imaginar o congestionamento de tráfego cena Do Trabalho italiano. Prepare-se! Condução em Nápoles, pode ser uma provação, mas se você tem, Avis (e de muitas outras empresas) oferece o aluguer de toda a cidade e do aeroporto. Os preços começam em torno de£90.

Como qualquer cidade grande, Nápoles, dispõe de acomodações para atender todas as viajantes sobre todas as rendas, de B&B em Nápoles, Via Pasquale Scura, no â'35 por pessoa, por noite para o hotel de 5 estrelas boutique Romeo Hotel à beira-mar, no centro histórico. Leia outros viajantes comentários para fazer uma boa escolha de onde ficar, principalmente se você estiver em um orçamento apertado..cinco minutos a pé do..” tende a significar uma coisa para o hotel e outra para o povo, na verdade, fazendo o passeio !



Se você gosta de city breaks, você poderia fazer muito pior do que tomar ocupado-mas-bela Nápoles.
Autor Bio:
Se você decidir optar por alugar carro na Itália , é uma boa idéia para verificar as taxas e empresas de aluguer de automóveis antes de viajar. AnyCarHire pode ajudar a organizar o aluguer de automóveis de Aeroporto em Nápoles a estar esperando por você quando você chegar, deixando-o a ter um livre de estresse viagem em completa de relaxamento.

Postar um novo comentário
LIVRE Boletins de inscrição
Acesso a um melhor sucesso, desenvolvimento pessoal, saúde, fitness, de negócios, e serviços de aconselhamento financeiro....tudo de GRAÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário