segunda-feira, 27 de maio de 2019

Flórida Trunfos Do Vale Do Silício

Por Daniel Wesley, fundador e presidente da 
Tradicionalmente, a Batalha das Baías"

refere-se a quando o Tampa Bay Buccaneers face off contra o San Francisco 49ers. No entanto, uma nova Batalha das Baías" está se formando — a área da Baía de Tampa é de partida para o rival são Francisco como principal concorrente no mundo da tecnologia. No ano passado, o número de startups no Sul da Flórida tem subido, e o lugar era conhecido como o lar de recém-casados e quase mortos" está a tornar-se um respeitável destino para empresas de tecnologia para definir a sua loja.

Indo direto para o Google, a Microsoft ou a Apple sede no Vale do Silício pode parecer uma tecnologia superstar do sonho, mas quando áreas, como a de San Francisco e Seattle têm rendas tão em alta que nem mesmo um seis-figura salário pode cobri-lo, é a oportunidade de realmente vale a pena? Florida oferece uma oportunidade para ganhar mais experiência com camisetas de pesca personalizadas pagar menos despesas mensais e do imposto de renda, e têm as mesmas oportunidades para atividades sociais e de entretenimento.

Por Que Não O Vale Do Silício?
Simplesmente coloque, a idéia de se tornar um milionário antes dos 30 anos está fora do alcance para a maioria dos recém-formados, devido ao custo de vida, os impostos, e as oportunidades limitadas no Vale do Silício. Menores de inicialização líderes não podem atrair os melhores talentos nesta área, porque eles não podem competir com os salários oferecidos por grandes corporações. Estando localizado perto de peixes maiores, como o Google, o Snapchat, Facebook, Apple e muitas vezes resulta na obtenção comido antes crescendo grande o suficiente para prosperar.


A flórida, para ser franco, é mais barato, muito mais barato. Você não tem que desembolsar tanto dinheiro por um espaço de escritório , e porque Flórida não tem um estado imposto de renda, a proprietária da empresa, pode adicionar um adicional de us $250.000 para um milhão de dólares de negócios lucros. Esta área, especialmente Tampa Bay , também atrai superior do país, médicos, atletas profissionais, e a elite de Hollywood. E não é desprovida de grandes empresas. Empresas como a Wikipédia, a Tech Data Corporation, e Bloomin' Marcas de chamada da Flórida em casa.

Você vai encontrar uma abundância de talento na Flórida campi universitários. A Universidade do Sul da Flórida, por exemplo, não tem falta de diversidade. E, em 2015, a Revisão de Princeton e Empresário revista classificado da USF interdisciplinar de pós-graduação programa de empreendedorismo 13 entre os 25 melhores programas do país. Devido à quantidade de pessoas e idéias de diferentes culturas, Miami também é um lugar para encontrar talentos com uma variedade de visões de mundo
Escolha Sua Cidade

A flórida é um grande estado, uma vez que você decidir ir para lá, que cidade escolher? Se você quer estar onde está a ação, Tampa ou Miami são as melhores opções.
Se você deseja reduzir o custo de espaço de escritório em 50% ou mais (e colocar mais para atrair camada superior talentos, oferecendo salários comparáveis ao Vale do Silício), dar a área da Baía de Tampa de uma chance. O termo área de Tampa Bay" abrange quatro municípios, três considerável cidades — Tampa, em Clearwater, em São Petersburgo e, pelo menos, quatro pontes de conexão. Ele tem todas as vantagens de uma grande cidade metropolitana sem a longa lista de complicações que vêm com o grande-a vida na cidade.


Vários brilhante líderes de negócios e grandes inovadores já reconheceram o potencial e estão investindo fortemente na área para ajudar a acelerar o crescimento. Bill Gates é uma parceria com Jeff Vinik — proprietário atual da NHL Tampa Bay Lightning e AFL Tampa Bay Storm equipes — para construir o beira-mar e fornecer um lugar excitante para os profissionais de viver e de trabalhar. Agora é a hora de começar antes de os preços de aluguer.

Miami, por outro lado, passou por algumas grandes mudanças para se tornar a segunda maior cidade empresarial no país. Tanto a Apple e o Facebook tem escritórios regionais em Miami, e os empresários , os líderes do governo, e VC empresas têm se expandido para a área. Com sua exclusiva habilidade para desenhar no talento de ambos os EUA e a América latina, Miami está em uma posição para ser um grande player no mercado global de tecnologia de jogo. Além disso, a média mensal do aluguel de um apartamento de um quarto em Miami, é um terço do preço de um apartamento de um quarto em San Francisco.

O Florida Tech do centro para o Futuro Brilhante
Desde a Flórida já é um caldeirão de diversidade e de espírito empreendedor, ele não seria tolo para vê-lo tornar-se uma grande tecnologia de hub do candidato, atraindo futuro tech empresas de distância da Costa Oeste. Se esta tendência continuar, eu acho que nós podemos ver algumas coisas interessantes na Flórida futuro:

1. Tampa Torna-se o Novo 'Bay Area'
Com tanta oportunidade na terra sozinho, na Flórida, o crescimento tem infinitas possibilidades para a direita agora. Combinando o arranque de oportunidades com os renomados acadêmicos na área, eu não ficaria surpreso se nós encontrar a próxima geração de Steve Jobs andando pela USF alastrando campus. Ou, enquanto come um doce pressionado sanduíche Cubano a partir de uma delicatessen você pode andar por Bill Gates, na cidade para a edição inaugural da abertura do novo centro de beira-mar mais tarde, naquela noite.

Esta não é uma absurda fantasia como pode ter parecido cinco anos atrás, e olhando para a frente cinco anos, tudo é realmente possível. Muitas empresas têm se mudou para a Flórida simplesmente para eliminar despesas tributárias, e Flórida deu nenhuma indicação de que ele vai aprovar um imposto estadual, em breve. Com oportunidades para obter lucros, este pode ser apenas o suficiente para convencer a sua inicialização equipe para se deslocar.

2. Mais Oportunidades para Graduados Tecnologia
À medida que mais empresas se mover para a área, estudantes de universidades do Sul da Flórida não tem que mover longe dos amigos e da família para fazer isso na indústria de tecnologia. Seus talentos irão desenvolver-se, literalmente, em seus quintais, e a chance de fazer a diferença na indústria vai acontecer em empresas próximas ao invés de todo o país.
Não há muito o trânsito aqui, por isso os candidatos de fora da região, não terá de lidar com a complicação de uma longa viagem. Por exemplo, demora 10 minutos para chegar da minha casa no norte do Condado de Hillsborough para o meu escritório, perto de centro de Tampa. Enquanto Flórida não pode oferecer o direito de se gabar de trabalho para um dos quatro grandes do Vale do Silício, ele fornece tecnologia graduados a oportunidade de crescer o seu sonho de carreira sem ir à falência — se a partir do custo de vida ou custos de viajar para ver a família

3. St. Petersburg College Torna-se um Grande Tech Instituição
Com certeza, a tradicional tecnologia de universidades vão estar sempre no topo da lista de respeitadas instituições, mas é fácil imaginar a próxima geração de tecnologia estrelas do rock estudar para os exames finais a partir do conforto de uma cabana na Praia ao por do Sol. Posso imaginá-los como o de mudar o mundo gadget no seu Seminole Alturas bungalow.
Com a tecnologia cena crescendo em cidades locais, só faz sentido que alunos de graduação começará afluir a menor up-and-coming, faculdades e universidades para empreendimentos, estágios e oportunidades de carreira que a região tem para oferecer.

Tão atraente como o Vale do Silício é, Flórida, oferece a empreendedores a oportunidade de crescer seus inicialização em uma fração do custo. Tecnologia empresários podem encontrar uma variedade de talento, de oportunidades de negócios , e relativamente baratos, espaço de escritório, sem os altos impostos e os custos de competir com os peixes grandes. Tampa está bem no seu caminho para se tornar a próxima tecnologia de hub da baía, e é só uma questão de tempo antes experientes empreendedores perceberem isso. Para aproveitar ao máximo essas oportunidades antes do mainstream fica sabendo do quão especial a área realmente é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário