segunda-feira, 27 de maio de 2019

Barcelona Iate

Barcelona encontra-se situado na província de Catalunha (Costa Brava), na costa leste da Espanha. Situa-se entre os rios Llobregat e Besòs onde eles descarga para o Mar Mediterrâneo. Para o norte é a Costa Brava, enquanto a Costa Dourada situa-se ao sul.

Barcelona encontra-se situado na província de Catalunha (Costa Brava), na costa leste da Espanha. Situa-se entre os rios Llobregat e Besòs onde eles descarga para o Mar Mediterrâneo. Para o norte é a Costa Brava, enquanto a Costa Dourada situa-se ao sul.

Barcelona é um dos mais populares destinos da cidade, com vários milhões de turistas a cada ano. Só Paris, Londres e Roma ter mais visitantes. Vista; O Barri Gòtic ou "Gótico" é o centro da antiga cidade de Barcelona. Muitos dos edifícios data desde os tempos medievais, algumas de tão longe para trás como a povoação Romana de Barcelona; Obras de Antoni Gaudí, incluindo a Sagrada Família, o símbolo internacional de Barcelona, o Parque Güell, de Palau Guell de gaudí, a Casa Milà, Casa Vicens, Casa Batlló, Cripta em Colonia Güell. Todos são parte de um Património Mundial; Palau de la Música Catalana e o Hospital de Sant Pau, projetado por Lluís Domènech i Montaner. Uma característica notável é La Rambla, a avenida que vai do centro da cidade à beira-mar, repleta de multidões até de madrugada e forrado por floristas, vendedores de artesanato, lanchonetes e restaurantes. Barcelona contém sete praias. Sant Sebastià e praias de Barceloneta são as maiores, mais antigas e as praias mais frequentadas. 

A maioria dos barcos charter fazer sua casa em Porto Olímpico e de lá é possível ir do norte e explorar a Costa Brava e cidades, tais como Tossa de Mar, Palamos, L'Estartit, Cadaques, Llafranc e San Feliu. Ou para o sul, na Costa Dorada e a ver as cidades de Castelldefells, Garraf, Sitges, Villanueva y Geltru, e Tarragona Torredembarra
O que Você Precisa de Experiência, Qualificações, Requisitos de Visto, etc. - Para cartas bareboat é necessário que o capitão do barco para manter um ICC ou equivilant

Carta Temporada - O principal carta temporada acontece entre Maio e outubro, com de julho e agosto, sendo os meses de pico. Estes dois meses veja também a maior multidão e o mais leve dos ventos. Considere o ombro época, de uma carta. Menos gente, temperaturas confortáveis e uma melhor chance de vento para aqueles que gostam de içar uma vela de empate para o time.

Clima - o Barcelona tem um clima Mediterrânico, com amenos, invernos úmidos e quentes, verões secos. Sua temperatura média anual é de 20°C (68°F) durante o dia e 11°C (52°F) à noite. A média anual de temperatura da água do mar é de 18°C (64°F). Em agosto, o mês mais quente, normalmente, a temperatura varia de 25 a 31°C (77 a 88°F) durante o dia, cerca de 20°C (68°F) à noite e a temperatura média do mar é de 25°C (77°F). Horas de sol são 2,524 por ano, a partir de 138 (média de 4,5 horas de sol/dia), em dezembro, a 310 (média de 10 horas de sol/dia), em julho. A umidade relativa média é de 72%, passando de 69% em julho para 75% em outubro. As tempestades são comuns a partir de meados de agosto até novembro. Apesar de Barcelona normalmente não é uma cidade do vento, ele é afetado pela brisa do mar, de Maio a setembro
Diferença de horário - UTC +1

Como Chegar Lá - o Aeroporto de Barcelona El Prat está localizado a 12 km (7.5 milhas) a sudoeste da cidade. O aeroporto serve principalmente nacionais, Europeus e Norte destinos na África, voos para o Sudeste da Ásia, América latina e América do Norte. Principais operadoras incluem; Aegean Airlines, Aer Lingus, Air Berlin, Air France, Alitalia, American Airlines, British Airways, Scandinavian Airlines, Delta Airlines, EasyJet, TAP, Lufthansa, a Ryanair, a Spanair, a Swiss International Air Lines, a Vueling. O Barcelona também conta com uma extensa rede de auto-estrada e é o centro de uma rede ferroviária de alta velocidade, especialmente a que os links França com a Espanha.

Moeda - Euro
Idioma - Espanhol. O inglês é amplamente falado
Comida & Bebida - cozinha Tradicional catalã depende fortemente de ingredientes encontrados ao longo da costa do Mediterrâneo, incluindo tomates, o alho, os cogumelos, beringelas, pimentos encarnados e alcachofras, produtos de trigo - pão e massas, azeites, vinhos, leguminosas - feijão e grão-de-bico, várias preparações de carne de porco, frango, cordeiro e peixes como a sardinha, o salmão, o atum, o bacalhau e os diferentes tipos de queijo. Interior pratos tendem a funcionalidade de carne com particular ênfase sobre a carne de porco-intensivo preperations enquanto a comida na costa apresenta muito mais peixe. A cozinha tradicional catalã é bastante diversificada, variando de carne de porco-intensivo de pratos preparados na parte interior da região à base de peixe receitas ao longo da costa.

Sugeriu Itinerários E Rotas - siga para o Norte, na Costa Brava para 1 semana.

Dia 1 - Barcelona - Junte-se a embarcação em Porto Olímpicos. A marina é cercado por bons restaurantes, mas a alguma distância do centro de Barcelona.

Dia 2 - Porto Olímpicos - Tossa de Mar - 40 quilômetros. Cabeça NE. Um importante e muito atraente de ancoragem. Ele é exposto a ventos de NE a SE, e deve ser evitada se houver ventos fortes a partir desta direção. A ancoragem remonta ao tempo dos Romanos, que a chamou de Turissa. Há muitos lugares interessantes para visitar, incluindo uma villa Romana, a Cidade Velha e a uma multa de igreja Barroca. Assim como toda a Costa Brava, há uma boa parte de desenvolvimento, mas a costa rochosa e regulamentos da construção local ter impedido a extremos que pode ser visto mais ao Sul. Existem inúmeros atrativos calas para o norte, particularmente Cala Bona.

Dia 3 - Tossa de Mar - Palamos - 15 milhas. Palamos é uma grande cidade e tem duas marinas, um dentro do porto de pesca no extremo norte da baía, e a outra em volta do canto para o Norte. Ambos são muito ocupados e a reserva antecipada é recomendada. Ele é famoso localmente para a sua frota de pesca e para os camarões que eles peixes. Você também pode âncora na baía ou considerar a possibilidade de ir para a cidade vizinha de Calella de Palafrugell, um menor e mais bonita de ancoragem. Há também outras praias e calas no caminho que vale a pena investigar.

Dia 4 - Palamos - L'Estartit - 20 quilômetros. L'Estartit está situado na extremidade de Pals Baía e tem uma das melhores áreas marinas. Offshore são as Ilhas Medes, um submarino parque natural, rico em diversidade de vida marinha e corais. Você pode fazer um barco de fundo de vidro viagem de volta. A cidade vizinha de Torroella com seus frondosos avenidas e ruas estreitas vale a pena visitar, como são as cidades medievais de Amigos e Peratallada. As fixações de Aiguablava e Sa Atum, entre Palamos e L'Estartit, oferecem alguma proteção e são maravilhosamente cênica.

Dia 5 - L'Estartit - Llafranc - 10 milhas. A cabeça SE volta para a costa. Llafranc é uma das mais belas cidades pequenas ao longo da costa. A marina está quase sempre cheio e a bela baía oferece pouco em termos de proteção a partir de quase qualquer vento. No entanto, se o tempo o permitir, vale bem a pena uma parada. O Hotel Llafranc e o Hotel Levante ambos possuem excelentes restaurantes de praia e há uma encantadora praça ao lado do Llafranc, onde você pode tomar uma bebida e tapas linda vista sobre a baía.

Dia 6 - Llafranc - Blanes - 25 quilômetros. O porto é compartilhada por iates e barcos de pesca. Ele está ocupado no verão, e é aconselhável reservar com antecedência. A cidade e área circundante é agradável. Visite o jardim botânico, igreja do século 14 e o palácio arruinado. A vista do Castillo de San Juan, na colina atrás do porto, vale a pena a subida. Para o W do porto é uma praia de areia fina.

Dia 7 - Blanes - Porta' Olímpico - 25 quilômetros.

Dia 8 - Desembarcar na Porta' Olímpico, em Barcelona
Histórico da Área, o Barcelona foi fundada pelos Romanos em 15BC. A cidade foi conquistada pelos Visigodos no início do século 5 e pelos Árabes no início do século 8. Ele foi re-conquistada em 801, por carlos magno, filho de Louis e, em seguida, foi governada pelos Condes de Barcelona. Em 1137, Aragão e o Condado de Barcelona, mesclado e os territórios eram conhecidos como a Coroa de Aragão. O estabelecimento de uma ligação entre as Coroas de Aragão e Castela, em 1469, marcou o início da cidade de declínio. Barcelona sempre foi o reduto do separatismo catalão e foi o centro de catalão Revolta (1640-52) contra Filipe IV de Espanha. A grande praga de 1650-1654 metade da população da cidade. As guerras Napoleônicas deixou a província devastada, mas o período pós-guerra viu o início da industrialização. A resistência do Barcelona para o Franco do golpe de estado levou a instituições autônomas da Catalunha, sendo abolida e o uso da língua catalã, na vida pública, foi suprimida. No entanto, o Barcelona manteve o coração de uma região que foi relativamente industrializados e próspero. E viu a imigração em grande escala a partir de regiões mais pobres da Espanha, particularmente em Andaluzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário