segunda-feira, 27 de maio de 2019

Da Praia Laranja Do Alabama até Golfo Do México

Alabama é o 30º maior estado dos Estados Unidos

 Eles têm um total de milhas quadradas de 52,423. Esse estado é conhecido por muitos como o Yellowhammer Estado. Este estado se atreve a defender o direito de seu povo.

O Alabama é um dos melhores pontos de férias em Estados Unidos durante a primavera e o verão. Ele tem muitas belas praias, onde você pode sair e relaxar. A sua temporada de verão também é lotado por causa do profundo do calor do sul. Este tipo de clima de verão, na verdade, atrai muitos turistas para o local.

Alabama é lotado durante a primavera e o verão. Mas se vier no inverno, época, Alabama parece ser inexistente, pois não tem visão clara durante a queda de neve. Visitar no inverno só vai fazer a sua viagem em vão.

Alabama tem boa indústrias de mineração, construção de aço e na agricultura de energia hidrelétrica. Estas indústrias boom bem, no Alabama.

As águas, no Alabama são os principais destinos dos turistas, cada vez que visita. Eles têm rios e lagos que são agradáveis para visitar. Os rios principais para visitar no Alabama são Alabama Rio, Tombigbee Rio, Rio Chattahoochee e do Rio Tennessee. Suas principais lagos são Lewis Smith Lago, Guntersville Lago, West Point Lago e Wilson Lago.


Famosa atração de Alabama é o Orange Beach e do Golfo do México e Costa. Estes são muito populares lugar para visitar, no Alabama. Esses lugares tem muitas praias que possuem clara e água azul.

O Orange beach carta da frota de pesca é o maior é Alabama. Ele tem um total de oitenta e oito listados barcos. Existem sal pescadores que carretel em Marlin e Red Snappers. Há de cruzeiro disponíveis para todos os tipos de jantares. Vela e mergulho também pode ser melhor neste lugar.
Outras praias incluem a Roma Praia, Golfo da Costa de uma Praia Pública e Alabama Point.

 Os Ciganos Praia é o melhor lugar para atividades como passear ou piqueniques. Tudo isso pode ser feito sob o sol. O Golfo da Costa Praia Pública é um lugar de festa. Este é um campo no lugar de festa, onde tudo o que você quer fazer é permitida. Você pode fazer um brinde a si mesmo enquanto toma um banho com camisa de pesca tucunare  de sol ou durante a reprodução de praia esportes como o voleibol. As bebidas
também são oferecidos aqui através há bares de praia. O Alabama Point é uma das maiores praias que são a imagem perfeita. Esta praia é uma duna mais alta, com um grande calçadão.

Marinas estão amplamente presentes em Orange Beach ou do Golfo da Costa. Alguns destes marinas incluem SanRoc Cay e Urso Ponto de Marina. Barco serviços são muitos para mencionar, mas ele definitivamente inclui o Jet Ski.


O Orange Beach e Golfo do México, Costa tem muitos parques para oferecer. O mais modesto entre todos os parques aqui são os Waterfront Park. Este é um familiar do parque Lobo Bay. Ele pode oferecer actividades que toda a família pode desfrutar. A Gulf State Park é um grande parque que tem praias, trilhas e lagos.

Todos os tipos de actividades de desportos aquáticos são oferecidos aqui. Bon Secour Nacional Refúgio de vida silvestre tem nas proximidades de lagoas que os visitantes podem oferecer. Você pode ver grandes aves migratórias aqui. Este parque pode oferecer grandes atividades desde o amanhecer até o anoitecer. O Orange Beach Red Snapper Campeonato do Mundo acontecendo anualmente, também é realizada em Orange Beach Alabama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário