segunda-feira, 27 de maio de 2019

10 Razões Para Acampar Em Nova Jersey

Há literalmente centenas de razões para ir acampar em Nova Jersey, mas existe um grande, e eu quero dizer realmente grande, motivo:
Em que lugar do país você pode levá menos de 3 horas e ir para as montanhas, para a costa, para os pântanos, para 3 diferentes grandes áreas metropolitanas de vários grandes lagos e em toda a parte entre os dois?

Acampamento em Nova Jersey é, literalmente, o melhor de todos os mundos. Não se trata apenas de nada que você pode fazer enquanto você camp, em Nova Jersey. Você tem a escolha de mais de 120 parques de campismo e o Parque Estadual instalações para escolher, para não mencionar os milhares de hectares de terras públicas para explorar.

Apenas sobre cada uma das praças parques de campismo em que o estado tem de atividades artesanais, piscinas, lagoas de pesca, actividades desportivas com camisa de pesca dourado e tantas outras comodidades eu mesmo não pode contar. A maioria deles são modernos, limpos e bem adequado para quase qualquer tipo de acampamento.



Eles estão todos dentro de uma digno de condução distância de dezenas de atividades culturais, esportivas, histórico, recreativo e crianças atrações relacionadas.
Dito isto, deixe-me dar-lhe o tempo de todos os 10 principais Razões para o acampamento, em Nova Jersey:
1. Atlantic City e a sua mundialmente famosa praia e do calçadão, casino de luxo, sem parar de jogos de ação, os artistas mais quentes, os melhores restaurantes e qualidade de eventos esportivos.

2. Revel na baía de herança ao longo de um passeio marítimo, em Somers Point ou visite a mansão marco do original harbormaster Richard Somers, o mais antigo da casa, em toda a Atlantic County, continua a ser um museu hoje. Maravilhe-se com o mundo de apenas 63-pé pachyderm com uma visita a Lucy o Margate de Elefante. Ou ter seus filhos a experiência de seus favoritos viveiro ritmo caracteres no tamanho de vida na Terra de Contos de fadas.

3. Há o 760,000 galões de água do mar aberto tanque em Nova Jersey, Academia de Ciências do meio Aquático Na Aventura de Aquário, em Camden, apenas uma das exposições fascinantes, retratando a vida do mar de todo o estado. Ou Trenton, as nações segunda maior capital do estado em uso contínuo, e o lugar de uma de George Washington, o maior Revolucionário de vitórias. Hoje, você pode visitar o lugar em que ele cruzou a Delaware e visita o Quartel Antigo, usado por soldados na Guerra francesa e Indiana. Ou, passeio pelo Estado de Nova Jersey Museum e o seu impressionante galerias de arte.

4.Âare O Delaw Região é o lar de mais de Nova Jersey Pine Barrens, um milhão de hectares de florestas preservadas e cursos de água. É, na verdade, a maior área de deserto a leste do Mississipi.

5. Visite Thomas A. Edison casa e laboratórios, onde você verá algumas de suas maiores invenções. Pare por um museu exclusivamente dedicado à história do vôo. Conhecida como uma das capitais culturais dos Estados Unidos, o Gateway Região é o lar de pessoas de todo o mundo, cujas culturas se misturam para produzir um rico tecido da vida. Aqui, você vai encontrar o teatro, a dança e o melhor da música clássica. Incluído é de Nova Jersey teatro do estado, o Paper Mill Playhouse.

6. Diversidade caracteriza a muitas brincadeiras atividades que você vai encontrar no Gateway Região, além de estar a poucos minutos de distância da Cidade de Nova York. Ele abriga os Prados Complexo com o seu colorido mosaico de esportes e entretenimento. Restaurantes de todos os tipos para todos os gostos, extensa centros comerciais com o melhor de tudo, e actividades para crianças de todas as idades a rodada fora de uma vívida e empolgante região. Este é, verdadeiramente, uma porta de entrada para muitos férias alternativas. É por isso que quando as pessoas experimentam tudo o Gateway tem para oferecer que manter a voltar novamente e novamente.



7. Mencionar a Costa da Região, e certas imagens imediatamente surgem na sua cabeça: mais de 60 quilômetros de praias de Areia Gancho.; pesca de surf off Parque à beira-Mar; talvez algumas minhas braçadas fora da Baía de Cabeça; ou talvez um luar pé em Surf City.

8. No norte da orla do Gateway de Área de Recreação Nacional em Sandy Hook, destaca-se a nação mais antiga em funcionamento farol, o Sandy Hook Farol. Vários quilômetros para o sul são os dois Luzes de Navesink, o site de Marconi primeiro navio-para-costa de transmissão. Mais ao sul, é Barnegat Luz; carinhosamente conhecida localmente como "Velho Barney," construído pela Guerra Civil herói George Gordon Meade, em 1857. E agora o recém-reconstruído Tuckers Farol da Ilha no Tuckerton Porto.

9. Suaves montanhas, Esqui, escalada em Rocha, e passeios a Cavalo. Você realmente pode fazer todas essas coisas, em Nova Jersey? Sim, você pode - e muito mais podem ser encontrados a menos de uma hora de carro da Cidade de Nova York. As oportunidades de Skylands Região sempre foram um dos New Jersey Acampamento segredos mais bem guardados.

10. Se o seu parque de diversões que fazem você feliz, confira Mountain Creek em Vernon. Um pouco mais compassiva, os desvios podem ser encontrados durante a região de numerosas adega festivais ou em Sussex Fazenda e Horse Show em agosto.

11. a Pé ao longo de 30 quilômetros de praias de areia branca, a experiência, o calor de um Victorian inn, faça um passeio através da história e desfrutar o doce recompensa do mar em um restaurante gourmet.

12. ao longo de Todo o oceano, a praia de vilas do Sul da Costa da Região de oferecer grande pesca, passeios de barco, praias e baleias cruzeiros, além de bons restaurantes e acomodações para não mencionar o maravilhoso campings na área, para armar sua barraca ou configurar o seu RV. Cabo de Maio de Concelho apresenta-se como uma da melhores áreas de camping do país. Tudo isso contribui para uma maravilhosa diversão.

Ok, então eu menti
Eu não conseguia parar às 10 coisas
, Eu tinha que dar 12!
Neste artigo eu apenas arranhamos a superfície do que a de Nova Jersey tem para oferecer e tudo pode ser feito a partir da parte de trás do seu RV ou o meio de sua tenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário